Notícia publicada às 17:48:46 - 18/11/2016 e lida: 3907 vezes   
    
  
  
Manter a cidade funcionando e o 13º dos servidores são a prioridade, diz Célio Batista
Mesmo em pouco tempo, ele pretende contribuir para a melhoria do município.

Manter a cidade funcionando e o 13º dos servidores são a prioridade, diz Célio Batista
Manter a cidade funcionando e o 13º dos servidores são a prioridade, diz Célio Batista
Foto: Aline Rayane

Por
Aline Rayane

O prefeito em exercício do município de Vilhena, Célio Batista (PR) esteve na tarde desta sexta-feira, 18 de novembro, na redação do VILHENA NOTÍCIAS onde conversou com o editor do site, Kanitar Oberst, além de conceder uma entrevista.  Em uma semana como prefeito, o substituto de José Luiz Rover (PP), preso no dia 10 de novembro, avaliou a situação da cidade e disse que já está agindo e trabalhando para trazer melhorias.

O pagamento do mês de novembro dos servidores públicos é prioridade para o executivo, que também já está procurando formas para o pagamento do 13º salário dos funcionários. De acordo com Célio, para essas despesas será usada a arrecadação do Imposto Predial e Territorial (IPTU) do município.

Nesta manhã, Célio esteve em uma reunião no Hospital Regional, mesmo com os problemas que o setor da saúde tem enfrentado ele disse que está tudo em ordem e inclusive parabenizou a alimentação que é servida lá. O setor de saúde em Vilhena é um dos que mais tem recebido críticas e reclamações da população, principalmente sobre o atendimento prestado pelos funcionários da área. Célio Batista repudiou o mal atendimento dos servidores. “O funcionário tem que atender com dignidade a população, fazer um bom atendimento pois é para a população que ele trabalha, são servidores públicos. Eu não posso aceitar servidores que atende de forma ruim o cidadão vilhenenses, principalmente na saúde”, disse.

Além do pagamento dos funcionários, a pavimentação asfáltica e o transporte no município são também outras prioridades destacadas por Célio. Foram recebidos do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) 50 toneladas de material para restauração de asfalto com uma operação tapa-buracos na cidade.

Com relação às comemorações de final de ano na cidade, Célio salientou que mesmo sem recursos a cidade irá ser enfeitada para o Natal, para isso contarão com o apoio da Associação Comercial Empresarial de Vilhena (ACIV). “Vilhena é uma cidade muito bonita, não podemos deixa-la sem decoração, e isso também ajuda muito o comercio da nossa cidade. Nós temos 60% do material necessário só precisamos adquirir os 40% restantes”, relatou. Porém, o município ficará sem o Réveillon na Praça pelo segundo ano consecutivo.

Célio declarou que nunca pensou em se tornar presidente da Câmara de Vereadores e nem Prefeito da cidade, mas durante os seus 50 dias de mandato quer fazer o melhor pelo município. “Eu queria mais tempo, aqui no executivo dá para se fazer muita coisa pela cidade, na atual situação eu estou fazendo o melhor que posso”, finalizou.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.