Notícia publicada às 15:17:51 - 14/11/2016 e lida: 5005 vezes   
    
  
  
Prefeito pode mudar feriado de aniversário da cidade para sexta, 25
Feriado na sexta ajudaria comerciantes.

Prefeito pode mudar feriado de aniversário da cidade para sexta, 25
Prefeito pode mudar feriado de aniversário da cidade para sexta, 25
Foto: Vicente Moreira

Por
Redação

Vilhena completará 39 anos na próxima quarta-feira, 23 de novembro, data que cai numa quarta-feira. Após receber sugestões de vários empresários e de lojistas, o prefeito em exercício, Célio Batista (PR), pode assinar um decreto alterando a data, fazendo o feriado municipal ser comemorado na sexta-feira, 25 de novembro.

Tais mudanças que acontecem em grande parte dos municípios no Brasil, visam não alterar a rotina do comercio durante uma semana, visto que os comerciantes acreditam que um feriado no começo ou no fim da semana, prejudica menos o montante de vendas.

Neste mês de novembro são comemorados três feriados, finados em 2 de novembro, proclamação da república em 15 de novembro e o aniversário da cidade no dia 23. Todas as datas caíram no meio da semana, no entanto decisão de alterar a comemoração ainda não foi tomada por Célio Batista.  

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.