EcoMassa


      Notícia publicada às 09:02:18 - 14/11/2016 e lida: 614 vezes   
    
  
  
TJRO divulga locais de provas do Processo Seletivo de Estagiários 2016
Esse é o primeiro Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Justiça de Rondônia no ano de 2016.

TJRO divulga locais de provas do Processo Seletivo de Estagiários 2016
TJRO divulga locais de provas do Processo Seletivo de Estagiários 2016
Foto: Ilustração

Por
Redação

O Tribunal de Justiça de Rondônia divulgou na sexta-feira, 11, o link do site do CIEE onde é possível consultar os locais de realização das provas, no próximo dia 20 de novembro de 2016.

Os candidatos a uma das 109 vagas devem acessar esse link (CLIQUE AQUI). Então será aberto um quadro para que se informe o número do CPF do candidato inscrito para reimpressão do protocolo de inscrição com o local da prova para cada candidato.

Esse é o primeiro Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Justiça de Rondônia no ano de 2016, e o edital foi publicado no último dia 7, no Diário da Justiça Eletrônico. A seleção conta com uma Central de Atendimento, coordenada pelo CIEE/RO, na Av. Calama, 2472, Sala 3, Bairro São João Bosco, Porto Velho-RO, podendo ser contatada pelos telefones (69) 2182-0450/0440, ou e-mail: ( processoseletivotjro@ciee.org.br).

As bolsas pagas aos estagiários são nos valores de R$ 950,00, para o nível superior, e, para o nível médio, R$ 450,00, mais auxílio-transporte.

Os candidatos aos cargos de nível médio devem estar cursando o 1º ou 2º anos. Já os acadêmicos de nível superior, a partir do 3º período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Informática, Pedagogia, Psicologia, Jornalismo, Serviço Social e Direito, que tem a maioria das vagas. É preciso ter disponibilidade para estagiar em regime de 25 horas semanais, preferencialmente no período matutino. Quando da convocação, deve ter idade mínima de 16 anos.

 

 

FONTE: Assessoria de Comunicação Institucional

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.