Notícia publicada às 16:32:25 - 13/11/2016 e lida: 702 vezes   
    
  
  
Homem suspeito de fazer 'delivery' de drogas é preso em Porto Velho
Suspeito foi preso quando entregava cocaína a frequentadores de bar. Porções de cocaína e maconha foram apreendidas na casa do suspeito.

Homem suspeito de fazer 'delivery' de drogas é preso em Porto Velho
Homem suspeito de fazer
Foto: Reprodução

Por
Redação

Um homem de 31 anos foi preso no Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho, na noite da última sexta-feira (11), quando tentava entregar duas porções de drogas a frequentadores de um bar, localizado na Avenida Campos Sales. Segundo a polícia, o suspeito fazia a venda 'delivery' de drogas. O usuário ligava de qualquer local da cidade e solicitava o entorpecente, e ele entregava no endereço especificado pelo comprador. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia patrulha pelo Bairro Eletronorte, quando um morador informou aos militares sobre a ação de um motociclista que, de tempos em tempos, fazia a entrega de drogas em um bar da região. De longe, os policiais passaram a observar a movimentação no bar, até que o suspeito chegou e acabou sendo abordado pelos policiais.

Com ele, a PM apreendeu duas pequenas porções de cocaína e R$ 300. A substância entorpecente, de acordo com relato do suspeito, seria entregue a duas pessoas que estavam no bar, mas não informou os nomes dos usuários.

O homem confirmou ainda que havia mais droga em cima da cômoda, dentro do quarto da casa onde ele morava. Os policiais foram ao local e conversaram com a esposa dele. Ela alegou que o marido já estava deitado quando, depois de receber uma ligação, saiu de casa sem dizer onde ia. 

Os policiais foram autorizados a entrar no quarto do casal e, lá, encontraram mais três pequenas porções de cocaína e quatro de maconha. O homem recebeu voz de prisão e, enquanto era conduzido à Central de Polícia, ainda recebeu duas ligações de usuários solicitando a entrega de drogas, segundo registrou a PM. Preso em flagrante, ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.

 

 

FONTE: G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.