EcoMassa


      Notícia publicada às 10:33:48 - 12/11/2016 e lida: 797 vezes   
    
  
  
Gretchen diz que tem dificuldade de chamar Thammy de filho: “ela não me cobra disso’’
A artista contou que as filhas mais novas também tem dificuldade com a mudança.

Gretchen diz que tem dificuldade de chamar Thammy de filho: “ela não me cobra disso’’
Gretchen diz que tem dificuldade de chamar Thammy de filho: “ela não me cobra disso’’
Foto: Divulgação

Por
Redação

Gretchen não estava mesmo brincando ao dizer que falaria sobre tudo em seu canal criado no YouTube.

Na última quarta-feira (09/11) ele relembrou uma triste passagem de sua vida, quando foi obrigada pelo ex-marido a abandonar o filho. Nesta quinta-feira, o assunto foi a mudança de gênero de Thammy Miranda.

Direto de sua casa, na França, a cantora contou que tem dificuldade de chamar Thammy de filho, e que não se acostumou com o uso do pronome masculino:

“Muita gente fica me julgando, dizendo: ‘Como você chama ele de ela?’. Vou explicar para vocês não ficarem falando besteira: a mudança de Thammy na nossa família foi uma mudança gradual, sendo uma mudança gradual, vai com o tempo. Às vezes, eu consigo chamar ela de ele, ele de ela… Mas é uma coisa que tem que acontecer de dentro para fora, não adianta você forçar uma situação”, disse.

Em outro trecho do vídeo, Gretchen diz que Thammy não se incomoda com a forma que é chamada pela mãe:

“O fato é que ela não me cobra nada disso e nem exige e nem fica chateada, como vocês disseram. Ela não fica chateada coisa nenhuma. Como eu sempre respeitei o tempo dela, entendi o tempo dela, ela também está respeitando o meu tempo de conseguir fazer essa transição de conseguir chamar ela de ele”, disse.

A artista contou que as filhas mais novas também tem dificuldade com a mudança:

“O Serginho (de 25 anos) já consegue chamar ela de ele. Mas as minhas filhas (Giulia, de 13 anos, e Valentina, de 6 anos) não conseguem. É muito difícil para mim, que sou mãe, e tenho muitos filhos, de poder fazer uma mudança radical, inclusive na cabeça das meninas”, explicou.

“Não adianta vocês exigirem e cobrarem nada de mim de uma coisa que só eu sei o momento certo de fazer, ok? Não adianta me recriminar. Cada um que cuida da sua vida e do seu modo de agir dentro da sua casa. Dentro da nossa família, nós respeitamos a mudança dele, mas todos nós temos o nosso tempo certo de decidir quanto e como vamos chamar ela de ele”, finalizou.

Thammy Miranda antes e depois da mudança de gênero

 

FONTE: Uol

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.