Notícia publicada às 20:08:09 - 11/11/2016 e lida: 4324 vezes   
    
  
  
Vice-prefeito afastado Jacier Dias foi encaminhado da Casa de Detenção até o Hospital Regional
Ele foi encaminhado na parte da tarde mas já retornou para sua cela na Casa de Detenção.

Vice-prefeito afastado Jacier Dias foi encaminhado da Casa de Detenção até o Hospital Regional
Vice-prefeito afastado Jacier Dias foi encaminhado da Casa de Detenção até o Hospital Regional
Foto: Reprodução

Por
Thalita Defacci

Nesta tarde de sexta-feira, 11 de novembro, o vice-prefeito afastado Jacier Dias, foi levado até o Hospital Regional, escoltado em viatura penitenciária. Jacier foi preso no dia 02 de novembro pela operação Tropa de Choque deflagrada pela Polícia Federal, que denuncia o ‘Esquema dos loteamentos’, onde empresários da cidade eram chantageados por diversos políticos a entregarem quantia em dinheiro e terrenos em troca de autorização para realização de loteamentos.

Segundo informações cedidas a reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, Jacier deu entrada no Hospital Regional de Vilhena por volta das 17h00 e após consulta foi novamente levado para a Casa de Detenção, onde se encontra preso juntamente com outros parlamentares envolvidos no esquema, entre eles, Junior Donadon que é presidente afastado da Casa de Leis.

Envolvidos no mesmo esquema, a vereadora Marta Moreira e Jairo Peixoto, se encontram com mandados de prisão ainda em aberto e estão foragidos da justiça desde o dia 24 de outubro, quando o presidente afastado da Casa de Leis foi preso pela Polícia Federal na mesma operação.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.