Notícia publicada às 16:53:52 - 11/11/2016 e lida: 12174 vezes   
    
  
  
Vereador chama atenção por sapato extravagante durante sessão da câmara
Pastor chamou a atenção em sua primeira sessão como vereador.

Vereador chama atenção por sapato extravagante durante sessão da câmara
Vereador chama atenção por sapato extravagante durante sessão da câmara
Foto: Renato Spagnol

Por
Kanitar Oberst

O vereador recém empossado, Pastor Francis Godoy (PRB), chamou a atenção na sessão extraordinária que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro. Calçando um sapato de cor vermelha com listra prateada e cheio de muito brilho.

O novo vereador foi o único a pedir a palavra durante a sessão, mas acabou subindo ao púlpito do auditório para fazer uma oração em conjunto com os outros vereadores. Houve alguns presentes no auditório que se retiraram, dizendo que não concordavam com a mistura de política e religião.  

O VILHENA NOTÍCIAS procurou o vereador após a sessão, para que ele comentasse sobre a escolha do sapato tão diferente, que despertou tantos comentários, mas Francis Godoy não quis falar, apenas sorriu e saiu do auditório.

Amigos do pastor disseram que os calçados sempre brilhantes e lustrosos é uma das marcas dele.  

Godoy assumiu a vaga do vereador Marcos Albuquerque, conhecido como Marcos Cabeludo que foi preso há cerca de 7 dias. Ele ficará no cargo de vereador até final do ano, onde assumem 13 novos vereadores. Com as prisões de 3 vereadores reeleitos Godoy pode assumir novamente uma cadeira na casa de leis.   

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.