Notícia publicada às 11:29:44 - 11/11/2016 e lida: 3756 vezes   
    
  
  
Em primeiro ato com prefeito, Célio Batista convoca secretários e determina agilidade no pagamento dos servidores
Ao sentar na principal cadeira do executivo, Célio foi parabenizado por servidores, vereadores e lideranças políticas e empresariais.

Em primeiro ato com prefeito, Célio Batista convoca secretários e determina agilidade no pagamento dos servidores
Em primeiro ato com prefeito, Célio Batista convoca secretários e determina agilidade no pagamento dos servidores
Foto: Assessoria

Por
Redação

Após tomar posse como prefeito em exercício, Célio Batista (PR) foi até o paço municipal para seu primeiro desafio: resolver pendências relacionadas à folha de pagamento do mês de outubro dos servidores públicos municipais, principalmente do setor de saúde pública.

Ao sentar na principal cadeira do executivo, Célio foi parabenizado por servidores, vereadores e lideranças políticas e empresariais. Depois, determinou reunião com alguns secretários para tratar do salário de outubro dos servidores municipais. 

Projeto de lei neste sentido, na ordem de R$ 2,5 milhões, foi aprovado por unanimidade na sessão extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 11, na Câmara de Vereadores. A propositura foi aprovada pelos vereadores Maria José da Farmácia, Valdete Savaris, Leninha do Povo, Vera da Farmácia, Heloisa Bueno, Francis Godoy e Hernando Lucena.

Leia: Por unanimidade, vereadores autorizam R$ 2,5 milhões para pagamento de servidores municipais de Vilhena

À frente do Poder Legislativo, Célio foi um dos vereadores que pediu agilidade e mostrou preocupação no pagamento os salários. “O meu foco, neste momento, é resolver a situação do pagamento do funcionalismo”, enfatizou.

No seu gabinete, Célio afirmou também que ainda hoje pretende tomar conhecimento das ações desenvolvidas na prefeitura. “Como eu disse na sessão, peço o apoio de todos para melhorarmos o nosso município”, frisou.

Reunião com vereadores no gabinete de prefeito.

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.