Notícia publicada às 11:44:35 - 10/11/2016 e lida: 15650 vezes   
    
  
  
VÍDEO: Assista a prisão de Rover pela Polícia Federal
Investigações da Polícia Federal – PF e Ministério Público Estadual – MPE apontam que Rover era o comandante de uma quadrilha que desviou milhões de reais nos últimos anos dos cofres públicos do município.

VÍDEO: Assista a prisão de Rover pela Polícia Federal
VÍDEO: Assista a prisão de Rover pela Polícia Federal
Foto: Kanitar Oberst

Por
Renato Spagnol

Preso nas primeiras horas desta quinta-feira, 10 de novembro, o prefeito José Luiz Rover (PP), que está em segundo mandato, será transferido para a capital Porto Velho, onde há no Centro de Correição da Polícia Militar – PM, uma cela de estado maior (cela especial).

Leia: Prefeito José Luiz Rover tem prisão preventiva decretada em operação da Polícia Federal

Investigações da Polícia Federal – PF e Ministério Público Estadual – MPE apontam que Rover era o comandante de uma quadrilha que desviou milhões de reais nos últimos anos dos cofres públicos do município. A organização criminosa era integrada por servidores públicos, políticos e empresários de Vilhena e região. As investigações tiveram início com a descoberta de desvios da secretaria de comunicação, na época comandada por José Luiz Serafim.

Rover foi preso pelos agentes federais em sua residência, localizada na rua Elvira Gripaldi, no bairro Jardim Eldorado.  A PF também apreendeu documentos na casa do prefeito e em seu gabinete na prefeitura. Após a prisão, ele foi afastado do cargo de prefeito.

Assista ao vídeo do momento em que José Luiz Rover é preso:

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.