Notícia publicada ŕs 21:29:28 - 09/11/2016 e lida: 14789 vezes   
    
  
  
Menina de 14 anos é vítima de disparo de arma de fogo na escola Zilda da Frota Uchôa
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e a princípio passa bem.

Menina de 14 anos é vítima de disparo de arma de fogo na escola Zilda da Frota Uchôa
Menina de 14 anos é vítima de disparo de arma de fogo na escola Zilda da Frota Uchôa
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Nesta noite de quarta-feira, 09 de novembro por volta das 20h30 uma menina foi alvejada por uma bala perdida na escola Zilda da Frota Uchôa. Segundo informações ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional e a princípio passa bem.

A menina identificada como Sind Kelly estava na companhia de alguns amigos guardando as bicicletas no estacionamento para carros dentro da escola, quando dois indivíduos entraram correndo e um atirador disparando com arma de fogo logo atrás.

Segundo as testemunhas, foram cerca de cinco disparos e um atingiu de raspão a cabeça da menina, que possui 14 anos. Após confirmarem o ferimento, acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que foi até o local coletar informações na tentativa de encontrar o atirador. Após realizadas as diligências, um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia de Polícia Civil. 

Imagem de Whatsapp

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.