Notícia publicada às 12:07:00 - 04/11/2016 e lida: 10657 vezes   
    
  
  
Filho de Rosani Donadon é baleado em tentativa de assalto no Sicoob
Os assaltantes não conseguiram levar nada.

Filho de Rosani Donadon é baleado em tentativa de assalto no Sicoob
Filho de Rosani Donadon é baleado em tentativa de assalto no Sicoob
Foto: Thalita Defacci

Por
Aline Rayane

O filho mais velho do ex-prefeito Melquisedek Donadon e da futura prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, acaba de ser baleado em um assalto no Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – Sicoob de Vilhena, na manhã desta sexta-feira, 4 de novembro.

Melkinho, como é conhecido, foi baleado na perna esquerda e sofreu uma possível fratura na clavícula ao se jogar no chão. Ele foi socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros e já deu entrada no Hospital Regional onde fará uma cirurgia para a retirada da bala que ficou alojada. Seus pais não quiseram se pronunciar sobre o fato.

ASSALTO

Segundo informações, por volta das 11h00, dois assaltantes chegaram na agência em uma moto. Um deles passou uma arma pelo deposito de objetos metálicos que fica localizado na lateral da porta giratória, e entrou, enquanto o outro ficou do lado de fora. Logo o segurança retirou a arma do deposito, mas foi rendido e desarmado.

Ao perceberem o assalto, os operadores de caixa e demais funcionários correram para os fundos da agência. Quando o assaltante viu que não haviam caixas, disparou duas vezes, um tiro acertou o capacete de um cliente e o outro veio a acertar o filho de Rosani e Melki. Em seguida os dois assaltantes empreenderam fuga do local. Todo o assalto foi registrado pelas câmeras de segurança. 

Momento da chegada de 'Melkinho' ao Hospital Regional.

Um dos disparos acertou o capacete de um cliente.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.