Notícia publicada às 12:56:09 - 03/11/2016 e lida: 5905 vezes   
    
  
  
Justiça afasta vereador preso Marcos Cabeludo e pastor é convocado para assumir vaga
Suplente obteve 497 votos nas eleições municipais de 2012.

Justiça afasta vereador preso Marcos Cabeludo e pastor é convocado para assumir vaga
Justiça afasta vereador preso Marcos Cabeludo e pastor é convocado para assumir vaga
Foto: Divulgação

Por
Renato Spagnol

Em decorrência da prisão do vereador Antônio Marco de Albuquerque do PHS (Marcos Cabeludo), o juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, determinou nesta quinta-feira, 03, o seu imediato afastamento das funções de legislador. A prisão do parlamentar foi realizada pela Polícia Federal – PF, na tarde desta quarta-feira, 02 de novembro. Ele é investigado na Operação “Tropa de Choque” que tem a participação do Ministério Público Estadual – MPE.

Em face do afastamento o presidente da Câmara Célio Batista (PP) convocou para a assumir a vaga na Casa de Leis, o suplente das eleições municipais de 2012, Francis Jones de Menezes Godoy, popular Pastor Francis (Foto). Ele obteve 497 votos.

Francis Godoy assumirá a vaga de Marcos Cabeludo, mas não ocupará a vaga como 2º secretário da mesa diretora.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.