Notícia publicada às 06:14:29 - 02/11/2016 e lida: 3512 vezes   
    
  
  
Homem acusado de roubo foi assassinado no bairro Cristo Rei
Ele havia sido detido ainda na manhã em que foi assassinado.

Homem acusado de roubo foi assassinado no bairro Cristo Rei
Homem acusado de roubo foi assassinado no bairro Cristo Rei
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Um homicídio aconteceu nesta noite de terça-feira, 01 de outubro no bairro Cristo Rei. Segundo informações, Wesley Souza Moura, vulgo “Zulin” havia sido detido na manhã de terça-feira juntamente com outro suspeito de praticar roubo e comércio de entorpecentes.

Por volta das 23h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado na Av. 1511 pois segundo as informações um rapaz havia sido alvejado por disparos de arma de fogo enquanto trafegava de bicicleta pela avenida.

O alvejado não resistiu até a chegada dos bombeiros e acabou entrando em óbito no local. Segundo a perícia, foram constatadas quatro perfurações que haviam sido desferidas pelas costas.

Após a Polícia Militar isolar a área para chegada da Polícia Técnico-Científica realizar a perícia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.