Notícia publicada às 16:02:52 - 31/10/2016 e lida: 6481 vezes   
    
  
  
FALÊNCIA MUNICIPAL: Vilhena ficará sem coleta de lixo por questão contratual
A autarquia esclarece que a mudança contratual com a empresa que realiza atualmente o serviço de coleta no munícipio, se faz necessária e com isso os trabalhos serão interrompidos.

FALÊNCIA MUNICIPAL: Vilhena ficará sem coleta de lixo por questão contratual
FALÊNCIA MUNICIPAL: Vilhena ficará sem coleta de lixo por questão contratual
Foto: Divulgação

Por
Redação

Vilhena ficará sem coleta de lixo por três dias. A confirmação foi dada em nota à redação do VILHENA NOTÍCIAS pelo Serviço Autônomo de Agua e Esgoto – SAAE de Vilhena.

A autarquia esclarece que a mudança contratual com a empresa que realiza atualmente o serviço de coleta no munícipio, se faz necessária e com isso os trabalhos serão interrompidos a partir desta segunda-feira, 31 de outubro. Ainda na nota, o SAAE informa que a coleta deverá ser normalizada na quinta-feira, 03 de novembro.

Em janeiro e junho deste ano os moradores de Vilhena e distritos enfrentaram problemas quanto à coleta. O serviço que é cobrado através de uma taxa mensal inserida na conta de água do contribuinte foi alvo de protesto da população. O VILHENA NOTÍCIAS veiculou matérias a respeito do caso na época como a reclamação da moradora Marly Aparecida de Mattos, moradora da região central da cidade. Também sob a responsabilidade do SAAE, moradores do distrito de Nova Conquista protestaram por quase 30 dias sem coleta de lixo também no mesmo período.

Relembre:

Moradores se queixam de “cheiro insuportável” causado pelo acúmulo de lixo de quase duas semanas

Distrito de Nova Conquista completa 30 dias sem coleta de lixo, ‘situação é de caos’, diz moradora

Moradores reclamam da falta de coleta de lixo; Semosp prometeu solução mas problema continua

Confira íntegra da nota:

O Sistema de Agua e Esgoto (SAAE), comunica à toda população de Vilhena que em virtude da mudança do contrato com a empresa que realiza a coleta de lixo, o serviço será suspenso por 3 dias. A Coleta voltará ao normal na Quinta-Feira (3).  Pedimos a compreensão dos moradores e solicitamos que acondicionem o lixo de maneira correta.  A renovação do contrato é necessária sendo de 12 meses para continuidade dos serviços públicos normalmente mesmo com a troca na administração e o serviço seja prestado com eficiência”. 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.