Notícia publicada às 20:13:42 - 28/10/2016 e lida: 11815 vezes   
    
  
  
Avião da Polícia Federal pousa novamente em Vilhena e agentes desembarcam
O avião chegou por volta das 16h40 em Vilhena.

Avião da Polícia Federal pousa novamente em Vilhena e agentes desembarcam
Avião da Polícia Federal pousa novamente em Vilhena e agentes desembarcam
Foto: Vilhena Notícias

Por
Kanitar Oberst

Na tarde desta sexta-feira, 28 de outubro, o avião Embraer 145B de prefixo PR-DPF, da Polícia Federal pousou novamente no aeroporto Brigadeiro Camarão, trazendo abordo 15 agentes, além da tripulação.

No domingo passado, dia 23 de outubro, o mesmo avião pousou apenas para reabastecimento em Vilhena e teria seguido com destino à capital rondoniense, mas sem confirmação.

Houve muita especulação quanto ao destino e ao que os agentes poderiam fazer, já que este avião é uma das principais aeronaves da PF, inclusive foi a mesma que transportou o ex-deputado Eduardo Cunha, de Brasília-DF até Curitiba-PR, para que Cunha prestasse depoimento ao juiz Sergio Moro e fosse encarcerado.

Com todo este prestigio, alguns curiosos e funcionários do aeroporto vilhenense, acreditam que a equipe que viaja nele está a serviço da Operação Lava Jato.

Segundo funcionários do aeroporto, os agentes se deslocaram até a cidade de táxi, e deverão pernoitar em Vilhena e ir embora logo pela manhã.

Nenhum dos agentes tem autorização para falar sobre o assunto. 

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.