Notícia publicada às 10:48:01 - 27/10/2016 e lida: 16059 vezes   
    
  
  
Vilhena terá instabilidade climática e termômetros devem registrar temperatura mínima de 19ºC
Tempo instável será registrados pelos próximos dias.

Vilhena terá instabilidade climática e termômetros devem registrar temperatura mínima de 19ºC
Vilhena terá instabilidade climática e termômetros devem registrar temperatura mínima de 19ºC
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Uma frente fria chega em Rondônia nesta quinta-feira e muda o tempo em todo o estado. A previsão é de céu nublado a encoberto em todas as áreas, com várias pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia em todas as regiões rondonienses. Há possibilidade de temporais em todo o estado.

Esta frente fria vai provocar um evento de friagem em Rondônia. Apesar da força prevista deste sistema para esta época do ano, está friagem não provocará frio intenso durante a noite e madrugada como normalmente ocorre no meio do ano, mas terá força suficiente para amenizar bastante o calor durante o dia em todo o estado.

Para esta quinta-feira, 27, é previsto Sol, alternado com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. A máxima para hoje é de 30ºC, já durante a madruga os termômetros podem registrar 19ºC.

A temperatura em Porto Velho, Ji-Paraná e Ariquemes será de 27°C. Cacoal marca 26°C. As informações são do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) e Tempo Agora.

 

 

FONTE: Sipam/Tempo Agora

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.