Notícia publicada às 19:17:11 - 26/10/2016 e lida: 9105 vezes   
    
  
  
ACEITOU O RESULTADO: Rosani realiza reunião secreta na casa de Rover
Reunião teve até seguranças na porta da casa do prefeito.

ACEITOU O RESULTADO: Rosani realiza reunião secreta na casa de Rover
ACEITOU O RESULTADO: Rosani realiza reunião secreta na casa de Rover
Foto: Montagem VN

Por
Kanitar Oberst

Na manhã desta quarta-feira, 26 outubro, a prefeita eleita Rosani Donadon (PMDB) visitou a casa do atual prefeito José Rover (PP) à portas fechadas. Além dos dois, participaram da reunião sigilosa alguns assessores diretos de Rover e de Rosani, além do ex-prefeito Melki Donadon.

Após a reunião o VILHENA NOTÍCIAS descobriu que a pauta da conversa entre ambos foi o início da fase de transição entre o governo Rover e o governo Rosani. O encontro transparece que a atual gestão já aceitou o resultado das eleições, e quer dar início a troca do “bastão”.

Com cerca de seis secretários que foram presos em operações da polícia federal, MPF e MPE, Rover estaria tentando deixar a prefeitura “saneada” para a próxima administração, no entanto, na questão financeira, segundo fontes do VILHENA NOTÍCIAS a questão é temerosa para Rosani.

Tamanho seria o rombo nas contas da prefeitura, que a próxima prefeita terá que atuar com austeridade e controle rígido nos gastos por cerca de 6 meses, até que a prefeitura possa investir em programas e projetos próprios. O que pode engessar muitas secretarias.  

Na manhã desta quinta-feira, 27 de outubro, haverá mais uma reunião, desta vez na prefeitura junto com os secretários da atual administração. É previsto que o prefeito Rover faça um decreto homologando a transição de governo, para que a equipe tenha acesso aos dados importantes do município através das secretarias.   

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.