Notícia publicada ŕs 15:08:46 - 24/10/2016 e lida: 31502 vezes   
    
  
  
Júnior Donadon é preso na divisa de Rondônia com Mato Grosso
O vereador está em prisăo preventiva.

Júnior Donadon é preso na divisa de Rondônia com Mato Grosso
Júnior Donadon é preso na divisa de Rondônia com Mato Grosso
Foto: Thalita Defacci

Por
Aline Rayane

O vereador Júnior Donadon (PSD) chegou na tarde de hoje, 24 de outubro, por volta das 14h30, em uma viatura, na sede da Polícia Federal (PF). Com mandado de prisão em seu nome, Júnior foi preso no posto da Polícia Rodoviária Federal enquanto voltada da capital de Mato Grosso, Cuiabá.

De acordo com seu advogado, Jatabairu, ele está se apresentando espontaneamente e ainda está tomando conhecimento do caso.

Júnior Donadon está sendo acusado de participar de um esquema que obrigava empreendedores a cederem terrenos em troca de possíveis aprovações para novos loteamentos na cidade.

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS está na sede da PF aguardando mais informações.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.