Notícia publicada às 15:59:54 - 23/10/2016 e lida: 31313 vezes   
    
  
  
DIRETO DA “REPÚBLICA DE CURITIBA”: Aviões da Polícia Federal pousam em Vilhena neste domingo
Diversas pessoas foram ate o aeroporto de Vilhena para acompanhar a movimentação com a aeronave da Polícia Federal.

DIRETO DA “REPÚBLICA DE CURITIBA”: Aviões da Polícia Federal pousam em Vilhena neste domingo
DIRETO DA “REPÚBLICA DE CURITIBA”: Aviões da Polícia Federal pousam em Vilhena neste domingo
Foto: Kanitar Oberst

Por
Kanitar Oberst

O avião de prefixo PR-DPF com certeza é um dos aviões mais conhecidos da mídia nacional nos últimos 3 anos. Ele pousou na tarde deste domingo, 23 de outubro, por volta das 14h00 em Vilhena. O avião modelo Embraer ERJ-140 foi o mesmo que conduziu o ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha de Brasília até a cidade de Curitiba.

De acordo com populares, outro avião da Polícia Federal também teria pousado em Vilhena alguns minutos depois, feito o reabastecimento e decolado logo em seguida.

O pouso dos aviões da Polícia Federal chamou a atenção de muitos curiosos que foram até o aeroporto Brigadeiro Camarão para observar as aeronaves e a movimentação dos agentes da PF, já que na cidade acontece a operação “Tropa de Choque” que já prendeu três vereadores e caça outros três, que estariam envolvidos num esquema de extorsão de empresários imobiliários em Vilhena.

O avião PR-DPF ficou no aeroporto por cerca de 35 minutos, apenas para reabastecimento, apesar de não confirmado as aeronaves teriam seu destino final em Porto Velho, e estariam vindo de Curitiba trazendo apenas agentes abordo.

Existem especulações de que possa haver uma grande operação nesta segunda-feira em Porto Velho ou a prisão de envolvidos com o ex-deputado Eduardo Cunha, no entanto, nenhuma fonte oficial consultada pelo VILHENA NOTÍCIAS confirma nada.  

O aviões também são usados, em alguns casos,  para a condução de presos que cumprem pena em penitenciárias federais. 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.