Notícia publicada às 20:10:48 - 21/10/2016 e lida: 5876 vezes   
    
  
  
Homem é vítima de 3 disparos de arma de fogo na Vila Operária
Ele foi encaminhado ao Hospital Regional e o estado é estável.

Homem é vítima de 3 disparos de arma de fogo na Vila Operária
Homem é vítima de 3 disparos de arma de fogo na Vila Operária
Foto: Thalita Defacci

Por
Thalita Defacci

Uma tentativa de homicídio aconteceu nesta sexta-feira, 21 de outubro por volta das 19h30 na rua 310 no bairro Vila Operária. A vítima estava dentro do carro, um veículo Volkswagen Gol de cor preta, em frente sua residência quando foi surpreendido pelo atirador que desferiu três disparos.

Segundo os vizinhos, que testemunharam a tentativa de homicídio, só foi possível ouvir os disparos na frente da residência da vítima, identificado como Osclei Oliveira, 30 anos. Ele foi alvejado com um tiro no ombro, um na perna e outro nas costas.

Após constatarem o fato, solicitaram o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local para realizar os primeiros socorros e encaminhar a vítima para o Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos e está em estado estável.

Segundo informações dos vizinhos, a vítima não possui passagem pela polícia, e é a segunda vez que sofre uma tentativa. A Polícia Militar foi acionada para averiguação do caso e realizar diligências na tentativa de buscar o atirador. Após as informações apuradas, um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.