Notícia publicada às 09:49:09 - 18/10/2016 e lida: 9519 vezes   
    
  
  
José Garcia é levado pela Polícia Federal quando se dirigia para a Câmara de Vereadores
Vereador está prestando depoimento na delegacia da PF nesta manhã.

José Garcia é levado pela Polícia Federal quando se dirigia para a Câmara de Vereadores
José Garcia é levado pela Polícia Federal quando se dirigia para a Câmara de Vereadores
Foto: Divulgação

Por
Kanitar Oberst

Na manhã desta, terça-feira, 18 de outubro, o vereador não reeleito, José Garcia (DEM) foi detido pela Polícia Federal quando se dirigia de sua casa para a Câmara de Vereadores de Vilhena.

De acordo com informações preliminares o vereador, que é vice-presidente da Câmara, teria sido levado pela PF por envolvimento relacionado a recebimento de terrenos em troca da aprovação de novos loteamentos na cidade. Pratica que teria sido realizada por vários vereadores na atual legislatura, o que pode ensejar novas prisões, no caso.

Garcia presta depoimento na sede da Polícia Federal neste momento. A PF também teria tomado posse de documentos que evidenciariam o “toma-lá-da-cá” entre algumas incorporadoras de loteamentos e os vereadores.

Na sessão de hoje na Câmara de Vereadores, além do vereador Garcia não compareceu o presidente Junior Donadon (PSD) e os vereadores Vanderlei Graebin (PSC) e Carmozino Alves (PSDC) saiam do plenário a todo momento para atender telefonemas.   

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.