Notícia publicada às 18:02:33 - 15/10/2016 e lida: 6368 vezes   
    
  
  
Motociclista teve o corpo dilacerado em grave acidente na BR-174
Uma motocicleta e um carro colidiram frontalmente próximo ao Rio Mutum.

Motociclista teve o corpo dilacerado em grave acidente na BR-174
Motociclista teve o corpo dilacerado em grave acidente na BR-174
Foto: Reprodução Whatsapp / Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Um grave acidente aconteceu na BR-174 neste sábado, 15 de outubro por volta das 14h00 há aproximadamente 55km da cidade de Vilhena/RO, a BR liga Vilhena/RO a Comodoro/MT, e o acidente ocorreu próximo ao Rio Mutum envolvendo uma motocicleta e um carro.

O motociclista identificado como Messias Pereira Dias, 34 anos, morreu na hora tendo o corpo dilacerado, ficando apenas o tórax e o braço direito. Segundo informações ele estava com uma passageira que ainda não foi identificada e pilotava sentido Comodoro quando colidiu frontalmente com o carro, um Chevrolet Astra de cor vermelha que seguia sentido Vilhena.

O condutor do carro, Márcio Reginaldo sofreu escoriações e foi atendido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Vilhena, recebendo os primeiros socorros no local e depois encaminhado até o Hospital Regional da cidade, onde está sob observação médica.

Familiares do condutor do carro já o aguardavam no Hospital Regional, e disseram que ele viria até a cidade buscar a esposa, que estava no aeroporto Brigadeiro Camarão, aguardando.

Segundo informações de caminhoneiros que passam pelo trecho frequentemente, a estrada é um risco para os apressados e inexperientes com as Rodovias Federais e que todo cuidado é pouco.

“Naquela baixada, ocorrem muitos acidentes por imprudência no trânsito. Tem que saber dirigir pra si e para outros condutores, caso contrário, os acidentes continuarão frequentes.” Disse Edionei, motorista de caminhão há mais de 20 anos.

A Polícia Rodoviária Federal registrou ocorrência e a perícia esteve no local para identificar as causas do acidente que vitimou duas pessoas, sendo que uma delas, fatalmente. 

Motociclista teve o corpo dilacerado em grave acidente na BR-174

O condutor do carro sofreu escoriações e foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena.

O motociclista morreu na hora e teve o corpo dilacerado com o impacto do acidente.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.