Notícia publicada às 10:46:33 - 14/10/2016 e lida: 6278 vezes   
    
  
  
EM PRIMEIRA-MÃO: Rosani realiza café da manhã com vereadores eleitos de Vilhena
Junior Donadon (PSD) e Vanderlei Graebin (PSC) não compareceram ao encontro.

EM PRIMEIRA-MÃO: Rosani realiza café da manhã com vereadores eleitos de Vilhena
EM PRIMEIRA-MÃO: Rosani realiza café da manhã com vereadores eleitos de Vilhena
Foto: Kanitar Oberst

Por
Kanitar Oberst

Rosani Donadon (PMDB), a candidata a prefeita mais votada nas últimas eleições, convidou todos os 13 vereadores eleitos para um café da manhã nesta sexta-feira, 14 de outubro, num salão particular no centro da cidade, tudo alto sigilo.

Só não compareceram ao evento a vereadora eleita Leninha (PTB) que enviou uma representante, pois está em viagem, já os vereadores Junior Donadon e Vanderlei Graebin não enviaram qualquer representante nem comunicaram o porquê da ausência.

No encontro todos os vereadores puderam falar e em sua maioria disseram que vão fiscalizar o poder executivo e irão buscar trabalhar visando dar celeridade aos projetos que façam Vilhena crescer.

Já Rosani Donadon revelou que pretende “andar de mãos dadas” com o legislativo quando assumir a cadeira de prefeita, e também pretende ressaltar o papel dos vereadores em sua administração.

“Reuni a todos aqui para iniciar uma parceria para beneficiar os vilhenenses nos próximos 4 anos. Quero fazer uma administração pensando no próximo, nas pessoas, no cidadão. Temos essa dívida com os vilhenenses que nos escolheram pelo voto”, disse Rosani.

A Pmdebista ainda disse aos vereadores que quer sua gestão com o coração aberto e alertou os vereadores, “Haverá divergências de ideias, isso é saudável, mas se conseguirmos levantar Vilhena, todos nós executivo e legislativo sairão vencedores”, finalizou.

A reunião que antes de seu início teve um tom misterioso, acabou por quebrar o gelo entre o provável próximo executivo e o legislativo eleito.        

EM PRIMEIRA-MÃO: Rosani realiza café da manhã com vereadores eleitos de Vilhena

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.