Notícia publicada às 20:19:07 - 12/10/2016 e lida: 710 vezes   
    
  
  
Janet Jackson confirmou que está grávida de seu primeiro filho aos 50 anos
Cantora confirmou informação à revista 'People'. A irmã de Michael Jackson levantou suspeitas ao encerrar turnê em abril.

Janet Jackson confirmou que está grávida de seu primeiro filho aos 50 anos
Janet Jackson confirmou que está grávida de seu primeiro filho aos 50 anos
Foto: Divulgação

Por
Portal G1

A estrela pop americana Janet Jackson confirmou que está grávida de seu primeiro filho aos 50 anos, e mostrou sua barriga para provar. A revista "People" publicou nesta quarta-feira (12) uma foto da cantora na praia usando um vestido branco justo que deixa evidente sua barriga.

"Agradecemos a Deus por nossa bênção", disse Janet à revista.

Em abril, a irmã mais nova do rei do pop Michael Jackson surpreendeu seus fãs ao colocar fim a uma turnê mundial dizendo que ela e seu marido, o magnata do Catar Wissam al Mana, estavam "planejando nossa família".

Jackson não havia feito mais comentários a respeito desde então, mas recentemente foi vista por paparazzi fazendo compras em uma loja de artigos para bebês em Londres.

A gravidez natural é bastante incomum, embora não impossível, para as mulheres com mais de 40 anos, mas a fertilização in vitro pode estender a idade em que se pode ter filhos.

Jackson costuma ser discreta com sua vida pessoal e não divulgou imediatamente seu casamento em 2012 com Al Mana, cuja empresa comercializa marcas de moda de luxo nos reinos árabes do Golfo.

Janet Jackson ganhou uma enorme quantidade de seguidores internacionalmente no fim de 1980 com seus álbuns "Control" e "Janet Jackson Rhythm Nation 1814", no qual juntou a música pop e o funk com o gênero emergente naquela época, o hip-hop.

 

 

FONTE: PORTAL G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.