Notícia publicada às 11:54:58 - 07/10/2016 e lida: 6218 vezes   
    
  
  
Morre homem baleado na noite de quarta, no setor 12 em Vilhena
A vítima chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no início da madrugada.

Morre homem baleado na noite de quarta, no setor 12 em Vilhena
Morre homem baleado na noite de quarta, no setor 12 em Vilhena
Foto: Thalita Defacci

Por
Renato Spagnol

Faleceu às 1h40 desta sexta-feira, 07 de outubro, Oscar de Assis Lopes, de 32 anos, vítima de disparos de arma de fogo. A reportagem confirmou o óbito junto à diretora do Hospital Regional, Sandramar Lemes do Nascimento.

A notícia sobre o ataque de dois motoqueiros a Oscar, foi divulgada pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS às 22h22 de ontem, quinta-feira, 06 (Veja aqui). Oscar foi baleado por volta das 20h00 na rua Bartolomeo, no Setor 12, após sair de um bar onde se encontrava com amigos. Dois disparos atingiram a vítima, sendo na região da cabeça e outro no tórax.

Ele chegou a ser socorrido em um veículo particular ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no início da madrugada. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Oscar e se disseram indignados, pois ele não possuía qualquer ligação com o mundo do crime.

Ainda na noite de quinta, um homem foi baleado no Setor 8 (Veja aqui). Informações repassadas à reportagem não indicam que as vítimas se conheciam, mas a Polícia Civil investiga se os crimes possuem qualquer ligação.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.