Notícia publicada às 10:04:53 - 07/10/2016 e lida: 10214 vezes   
    
  
  
Japonês e Goebel vão a Brasília fazer “CONSULTAS” jurídicas para tentar garantir prefeitura de Vilhena
A dupla do PV consultou diversos advogados de renome para tentarem reverter a derrota nas urnas.

Japonês e Goebel vão a Brasília fazer “CONSULTAS” jurídicas para tentar garantir prefeitura de Vilhena
Japonês e Goebel vão a Brasília fazer “CONSULTAS” jurídicas para tentar garantir prefeitura de Vilhena
Foto: Assessoria

Por
Redação

A campanha eleitoral em Vilhena, muito embora já tenha se encerrado, agora enveredou de vez para o campo jurídico. Após a candidata mais votada do pleito, Rosani Donadon (PMDB) ter conquistado R$ 500 mil em recursos para a saúde pública municipal através dos deputados Maurão de Carvalho e Rosângela Donadon (PMDB), a assessoria do então candidato Eduardo Japonês “soltou” material dizendo que ele estava em Brasília também em busca por recursos.

A situação causou alvoroço na imprensa local, principalmente entre militantes “Donadon” e o “Japistas”. A equipe de reportagem do VILHENA NOTÍCIAS confirmou junto a assessores de Eduardo Japonês que o motivo de sua ida a Brasília, no entanto, foi a busca por alternativas que possam garantir a sua diplomação, mesmo com o resultado reverso nas urnas para Rosani Donadon.

O então candidato do PV contou com a companhia do presidente estadual de seu partido, o deputado estadual Luizinho Goebel, que juntos visitaram diversos advogados de renome a fim de encontrarem a alternativas para uma nova eleição em Vilhena.

Comenta-se nos bastidores da política local que Eduardo “Japonês” ficou muito insatisfeito com o resultado das urnas e espera conseguir se tornar prefeito através de decisão judicial ou ainda numa nova eleição.

O caso ainda vai render muita conversa, uma vez que há diversas instâncias jurídicas em que o caso deverá passar e também entendimentos a respeito

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.