Notícia publicada às 19:17:48 - 03/10/2016 e lida: 29649 vezes   
    
  
  
URGENTE: Morre segunda vítima de ataque em residência no bairro Cristo Rei
Vítimas foram identificadas apenas como Mayck e Roberval.

URGENTE: Morre segunda vítima de ataque em residência no bairro Cristo Rei
URGENTE: Morre segunda vítima de ataque em residência no bairro Cristo Rei
Foto: Thalita Defacci

Por
Redação

Ocorreu pouco antes das 19h00 desta segunda-feira, 3 de outubro, a morte de um homem identificado até o momento apenas como Mayck. A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS está apurando mais detalhes neste momento na rua 1.507, no bairro Cristo Rei, local do crime.

As primeiras informações são de que Mayck,  que já tem passagem pela polícia morreu no local vítima de arma de fogo. Uma segunda vítima, identificado como Orlando Pettenan também estava na casa de nº 1124 na supracitada rua e foi baleado. Ele foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas morreu minutos depois de dar entrada no Pronto Socorro.

Pelas informações levantadas até o momento, acredita-se que as vítimas tenham sido mortas em um acerto de contas entre criminosos. Mais informações a qualquer momento.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.