Notícia publicada às 15:39:11 - 03/10/2016 e lida: 1691 vezes   
    
  
  
PORTO VELHO: Delegado mata colega dentro de corregedoria
Segundo o assassino, ele apenas se defendeu, pois teve a impressão que o colega sacaria a arma para matá-lo.

PORTO VELHO: Delegado mata colega dentro de corregedoria
PORTO VELHO: Delegado mata colega dentro de corregedoria
Foto: Reprodução Whatsapp

Por
Redação

Nesta segunda-feira, 03 de outubro, o corregedor-geral de Polícia Civil do Estado de Rondônia, delegado José Pereira da Silva Filho, foi assassinado por volta das 12h00. Segundo informações ele foi morto a tiros, dentro de seu gabinete, em Porto Velho, pelo também delegado Loubivar de Castro Araújo. O suspeito do assassinato já está preso.

De acordo com as informações o delegado suspeito do assassinato Loubivar invadiu o gabinete do corregedor de Polícia, às 12h00 e efetuou dois disparos de sua pistola ponto 40. O criminoso teria chegado à Corregedoria para acompanhar um caso. Ao abrir a porta de uma sala, encontrou o José Pereira da Silva Filho.

Segundo alegou, ele teve a impressão que o colega sacaria uma arma para matá-lo e, para se defender, sacou a arma primeiro e atirou duas vezes. Os tiros atingiram o tórax do corregedor José Pereira da Silva Filho, que morreu no local.

O homicídio aconteceu na sede da Corregedoria, na Avenida Pinheiro Machado, em Porto Velho, capital de Rondônia. José Pereira da Silva Filho foi delegado do 4º DP, mas estava atuando na Corregedoria. Já Loubivar é delegado da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente (DERCCMA).

PORTO VELHO: Delegado mata colega dentro de corregedoria

Delegado suspeito de cometer o assassinato.

 

FONTE: Alerta Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.