Notícia publicada às 16:29:48 - 02/10/2016 e lida: 6561 vezes   
    
  
  
VILHENA: Casal é baleado dentro de Corolla em semáforo da Avenida Curitiba.
Quatro disparos foram desferidos contra as vítimas.

VILHENA: Casal é baleado dentro de Corolla em semáforo da Avenida Curitiba.
VILHENA: Casal é baleado dentro de Corolla em semáforo da Avenida Curitiba.
Foto: Thalita Defacci

Por
Thalita Defacci

Neste domingo, 02 de outubro, duas vítimas sofreram uma tentativa de homicídio enquanto estavam em um semáforo no bairro Jardim Primavera por volta das 15h00. Segundo as vítimas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta ao lado do veículo em que estavam e efetuaram disparos de arma de fogo.

A polícia foi acionada no Hospital Regional de Vilhena para averiguar o caso de tentativa de homicídio e chegando ao local, um casal estava sob os cuidados de uma equipe médica que estavam realizando os primeiros socorros ao casal.

As informações preliminares são de que os dois estavam no semáforo da Av. Curitiba com a Av. 1.705, quando uma motocicleta de cor vermelha se aproximou sorrateiramente do veículo Corolla de placa HCJ-1867/Belo Horizonte, onde ambos estavam e efetuaram quatro disparos de arma de fogo.

Dois dos disparos atingiram no ombro esquerdo do homem que conduzia o veículo, e um atingiu o ombro esquerdo da mulher que estava no banco do carona. Após efetuar os disparos, os indivíduos tomaram rumo ignorado e as vítimas se deslocaram até o Hospital Regional para cuidar dos ferimentos. A princípio eles não souberam informar o motivo pelo qual sofreram o atentado.

Após os policiais receberem informações, a guarnição responsável efetuou diligências no intuito de localizar os agentes, porém, sem êxito. Um registro de ocorrência foi lavrado pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.