Notícia publicada às 09:32:20 - 02/10/2016 e lida: 7961 vezes   
    
  
  
Acompanhado da esposa e dos filhos Eduardo Japonês vota em escola da região central de Vilhena
Em caso de vitória, toda a equipe da coligação ‘Pra fazer diferente’ se reunirá no comitê central de campanha localizado na avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América.

Acompanhado da esposa e dos filhos Eduardo Japonês vota em escola da região central de Vilhena
Acompanhado da esposa e dos filhos Eduardo Japonês vota em escola da região central de Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Renato Spagnol

O candidato Eduardo Japonês (PV) da coligação ‘Pra fazer diferente’, votou às 09h00 deste domingo, 2 de outubro, na escola estadual Marizeti Mendes, na região central de Vilhena.

Acompanhado da esposa e dos quatro filhos, Eduardo Japonês disse estar tranquilo pelo trabalho de campanha realizado por sua equipe e acredita em uma vitória apertada. “Estamos tranquilos pois fizemos um bom trabalho no período de campanha e muitas pessoas nos ajudaram. Acredito que será uma votação apertada, mas não temos dúvidas da vitória”, disse o candidato.

Sobre a carreata realizada na tarde de sábado, 1º, Eduardo Japonês disse que ficou impressionado com a adesão da população. “A carreata surpreendeu inclusive os organizadores. Não esperávamos uma adesão daquela magnitude. Ficamos extremamente satisfeitos e agradecidos”, comentou japonês.

Em caso de vitória, toda a equipe da coligação ‘Pra fazer diferente’ se reunirá no comitê central de campanha localizado na avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim América para comemorar a vitória.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.