Notícia publicada às 09:18:32 - 27/09/2016 e lida: 2283 vezes   
    
  
  
Estudante de medicina de RO morre em acidente na BR-364
Késia dirigia no sentido Vista Alegre do Abunã-Porto Velho quando sofreu o acidente.

Estudante de medicina de RO morre em acidente na BR-364
Estudante de medicina de RO morre em acidente na BR-364
Foto: Arquivo pessoal

Por
Redação

A estudante Késia Martelli, do curso de Medicina da Faculdade São Lucas em Porto Velho, morreu no final da tarde desta segunda-feira, 26, quando a caminhonete que dirigia bateu num buraco e capotou na BR-364, nas proximidades do distrito de Vista Alegre do Abunã, sentido Acre.

O acidente foi por volta das 17 horas. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a caminhonete dirigida por Késia teria batido num buraco na pista, a jovem perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Késia dirigia no sentido Vista Alegre do Abunã-Porto Velho quando sofreu o acidente. Ela ainda recebeu os primeiros cuidados na unidade de saúde daquele município, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi transladado para a capital.

A morte da estudante causou comoção no meio acadêmico e repercutiu nas redes sociais.

 

 

FONTE: Rondoniaovivo.com

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.