EcoMassa


      Notícia publicada às 23:17:51 - 25/09/2016 e lida: 1550 vezes   
    
  
  
Carro em alta velocidade invade bar e deixa uma pessoa ferida
Motorista tentava dobrar rua quando, entrou no local, em Porto Velho. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para a UPA da Zona Sul.

Carro em alta velocidade invade bar e deixa uma pessoa ferida
Carro em alta velocidade invade bar e deixa uma pessoa ferida
Foto: Reprodução

Por
Redação

Um carro em alta velocidade invadiu um bar e deixou uma pessoa ferida, na madrugada deste domingo (25), após o motorista perder o controle da direção na Avenida Jatuarana, Zona Sul de Porto Velho. Com a batida, a estrutura que sustenta o teto cedeu e o carro ficou preso sob o telhado. Após o acidente o motorista fugiu do local.

O dono do estabelecimento narrou para a Polícia de Trânsito (P-Tran) que o veículo estava em alta velocidade e, ao tentar dobrar em um rua que fica ao lado do bar, perdeu o controle e invadiu o bar. Uma pessoa que estava no local se feriu.

A vítima recebeu atendimento médico no local e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Sul.  A perícia técnica foi até o local e realizou exames de praxe. Já o condutor do carro fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado.

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.