EcoMassa


      Notícia publicada às 16:42:43 - 25/09/2016 e lida: 2230 vezes   
    
  
  
Mecânico morre em colisão de carros um dia antes de iniciar novo emprego
PRF disse que um veículo furou sinal e bateu no carro onde estava vítima. Outras três pessoas ficaram feridas com a batida, em Porto Velho.

Mecânico morre em colisão de carros um dia antes de iniciar novo emprego
Mecânico morre em colisão de carros um dia antes de iniciar novo emprego
Foto: Reprodução

Por
Redação

Um mecânico de 45 anos morreu, neste domingo (25), após uma colisão entre dois veículos de passeio no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com a Avenida Abunã, em Porto Velho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos teria furado o sinal vermelho e causado a colisão. Com a batida, o carro onde estava a vítima e mais três pessoas caiu dentro do canal que corta a avenida. O mecânico, que morreu na hora, iria começar a trabalhar em um novo emprego na segunda-feira (26).

Testemunhas disseram à PRF, que um veículo preto que seguia pela Abunã furou o sinal vermelho e colidiu com o carro onde estava o mecânico. O veículo então foi jogado para dentro do canal de água.

No carro onde estava o mecânico estava o motorista, que teve lesões graves, o mecânico de 45 anos e outras duas pessoas, que também tiveram lesões leves e receberam atendimento médico no local. Os ocupantes do veículo foram levados para o Hospital João Paulo II. Já o motorista do veículo que furou o sinal fugiu do local do acidente.

Segundo o empresário Carlos Alberto, a vítima era da Bahia e estava fazendo treinamento para começar a trabalhar em uma oficina dele.

"Ele estava fazendo o curso e ia começar a trabalhar nesta segunda-feira. O irmão dele me ligou desesperado após saber do acidente de carro. A família está chocada. A mãe já é de idade e está passando mal", disse Carlos.

Depois de ser retirado do local, o corpo do mecânico foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido pelo irmão. Ele será levado para o estado da Bahia, onde será o velório.

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.