Notícia publicada às 16:37:26 - 25/09/2016 e lida: 1248 vezes   
    
  
  
Seduc lança edital para 672 vagas de níveis médio e superior em Rondônia
Período de inscrição começa nesta segunda (26) e vai até 23 de outubro. Vagas são para professores, técnicos educacionais e analistas.

Seduc lança edital para 672 vagas de níveis médio e superior em Rondônia
Seduc lança edital para 672 vagas de níveis médio e superior em Rondônia
Foto: Reprodução

Por
Redação

Começa na próxima segunda-feira (26) e vai até o dia 23 de outubro o período para a realização das inscrições do concurso público da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc). São disponibilizadas 672 vagas para os níveis médio e superior. O edital do concurso foi lançado na última quinta-feira (22), em uma solenidade realizada em Porto Velho.

A secretaria anunciou que contratará 553 professores, 73 técnicos educacionais e 46 analistas. As inscrições serão feitas através do site do instituto responsável.

O concurso está dividido em três etapas: prova objetiva; prova prática (para professores da classe C) e avaliação de títulos para cargos do Ensino Superior. O valor da inscrição será R$ 60 para cargos do nível médio e R$ 80 para cargos no nível superior. Todos os atos oficiais relativos ao concurso serão publicados no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

 

 

FONTE: G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.