Notícia publicada às 15:39:43 - 21/09/2016 e lida: 535 vezes   
    
  
  
Cerejeiras: Assinada ordem de serviços para asfalto e drenagem
Ezequiel e o governador Confúcio assinam ordem de serviço de R$ 6,8 milhões para o município.

Cerejeiras: Assinada ordem de serviços para asfalto e drenagem
Cerejeiras: Assinada ordem de serviços para asfalto e drenagem
Foto: Luana Lopes

Por
Redação

Na nesta terça-feira (20), o governador Confúcio Moura e o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva, assinaram a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica e drenagem de aproximadamente 11 quilômetros nas ruas e avenidas do município Cerejeiras.

“Há muito tempo a população, que sofre com muita poeira no verão e lama e acúmulo de água em grandes poças no período chuvoso, já esperava por este asfalto”, destacou o diretor do DER.

O projeto de pavimentação e drenagem conta com um investimento de R$ 6,8 milhões e será executado pela empresa vencedora de licitação, a construtora Dalla Valle. A obra está prevista para iniciar nos próximos dias.

A pavimentação de Cerejeiras faz parte do programa Asfalto Bom do Governo de Rondônia, que está viabilizando o asfaltamento em mais de 2.200 vias, entre ruas e avenidas, em 50 municípios e 21 distritos do estado.

Confúcio disse que tem feito seu papel no apoio às prefeituras. “Estruturamos e equipamos o DER, as residências regionais e implantamos as Usinas de Asfalto, para trabalhar na infraestrutura das estradas estaduais e ainda ajudar os municípios na infraestrutura das cidades”, frisou.

 

 

FONTE: Luana Lopes/Secom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.