EcoMassa


      Notícia publicada às 16:21:53 - 20/09/2016 e lida: 573 vezes   
    
  
  
MP promove evento ‘Epilepsia sob nova perspectiva’ em Vilhena
Epilepsia e sexualidade será um dos temas abordados na palestra.

MP promove evento ‘Epilepsia sob nova perspectiva’ em Vilhena
MP promove evento ‘Epilepsia sob nova perspectiva’ em Vilhena
Foto: Aline Rayane

Por
Aline Rayane

O Ministério Público de Rondônia realizará em Vilhena um evento alusivo ao projeto ‘Epilepsia sob nova perspectiva’, voltado para a conscientização da sociedade sobre os problemas que as pessoas com epilepsia enfrentam, e tentar buscar soluções e uma melhor qualidade de vida para essas pessoas e seus familiares.

O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 23 de setembro, a partir das 8h00, no auditório da faculdade Avec, localizada na Avenida Liliana Gonzaga, 1265, bairro Nova Vilhena.  

As palestras serão administradas pela Dra. Maria Carolina Doretto (Doutora em Fisiologia e Neurociência, professora da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e presidente da Federal Brasileira de Epilepsia – EPIBRASIL) com o tema “Epilepsia e Sexualidade” e o pelo Dr. Li Li Min (Doutor em Neurociências, professor titular da Unicamp e presidente fundador da Assistência à Saúde de pacientes com Epilepsia – ASPE) com o tema “Epilepsia sob nova perspectiva”.

Todos os profissionais de saúde do Cone Sul (Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste) foram convidados para participarem das palestras.

 

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.