EcoMassa


      Notícia publicada às 10:11:30 - 17/09/2016 e lida: 558 vezes   
    
  
  
Banco da Amazônia inaugura agência no município de Cerejeiras
Inauguração será na segunda-feira, às 9 horas.

Banco da Amazônia inaugura agência no município de Cerejeiras
Banco da Amazônia inaugura agência no município de Cerejeiras
Foto: Ilustração

Por
Redação

O município de Cerejeiras, um dos mais importantes da região do Cone Sul, em Rondônia, abrigará a 125º agência do Banco da Amazônia na região. Na próxima segunda-feira (19), às 9 horas, a instituição financeira vai inaugurar sua mais nova unidade no local, que atenderá, ainda, os municípios de Cabixi, Colorado D’Oeste, Corumbiara e Pimenteiras D’Oeste.

“A expansão do Banco vem para reafirmar nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável da Amazônia, com a oferta de produtos e serviços financeiros ao alcance dos empreendedores”, ressalta Wilson Evaristo, superintendente regional do Banco da Amazônia em Rondônia.

Com a implantação da nova unidade, negócios nos mais diversos segmentos da economia serão beneficiados na área de alcance da agência Cerejeiras, como os voltados à pecuária e à agricultura. Do micro ao grande investidor, todos poderão usufruir das linhas de financiamentos disponíveis no banco, com destaque para as do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), operado com exclusividade pelo Banco da Amazônia e que tem taxas atrativas e de acordo com cada negócio.

Cerejeiras

Distante cerca de 800 quilômetros de Porto Velho, o município de Cerejeiras foi criado em 1939, durante a Segunda Guerra Mundial onde dezenas de nordestinos migraram para a região a fim de extrair borracha. O local voltou a ser povoado a partir da década de 60, durante a colonização do Estado. Desse ponto em diante a região só expandiu.

O município possui atualmente mais de 17 mil habitantes. Sendo um dos maiores produtores de soja e girassol. Com uma área 2.635,00 km², o município foi denominado Cerejeiras por conta da imensa quantidade de árvores dessa espécie que havia no município.

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.