Notícia publicada às 11:40:09 - 09/09/2016 e lida: 611 vezes   
    
  
  
DER-RO convoca mais de 300 aprovados em processo seletivo
Trabalhadores devem se apresentar até o dia 13 de setembro. Mais de 300 operários serão contratados para atuar nas residências.

DER-RO convoca mais de 300 aprovados em processo seletivo
DER-RO convoca mais de 300 aprovados em processo seletivo
Foto: Mary Porfiro/G1

Por
Redação

Os 388 trabalhadores aprovados no Processo Seletivo Simplificado do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) para as vagas de operário, oficial de manutenção e operador de máquinas, estão sendo convocados a comparecer na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do DER/RO, no Complexo Rio Madeira, em Porto Velho. O prazo vai de 12 e 13 de setembro, no horário de 8h às 13h horas.

Quem mora no interior do estado deve ir até as Residências Regionais do DE-RO de 8h às 11h e das 14h30 às 17h. Os convocados devem apresentar a documentação necessária exigida no edital para a contratação, que é por tempo determinado. A lista com os nomes dos convocados está disponível na página do processo seletivo.

Segundo nota do DER, mais de 300 operários serão contratados para atuar nas residências do departamento nos municípios de Porto Velho, Colorado do Oeste, Ariquemes, Ouro Preto do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Machadinho D'Oeste, Alvorada do Oeste, Buritis, Ji-Paraná, Vilhena, Pimenta Bueno, Jaru, Extrema e São Francisco do Guaporé, nas quatro Usinas de Asfalto gerenciadas pelo DER e na Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) de Porto Velho.

 

 

FONTE: G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.