EcoMassa


      Notícia publicada às 10:22:26 - 06/09/2016 e lida: 2046 vezes   
    
  
  
Bingo beneficente em prol do Lar dos Idosos será realizado pela 19ª vez em Vilhena
Tem como objetivo a arrecadação de fundos para a manutenção do Lar dos Idosos Maria Tereza da Lamarta.

Bingo beneficente em prol do Lar dos Idosos será realizado pela 19ª vez em Vilhena
Bingo beneficente em prol do Lar dos Idosos será realizado pela 19ª vez em Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Aline Rayane

O 19º Bingo Beneficente em prol do Lar dos Idosos, acontecerá no dia 18 de setembro, no salão de festas da Aviagro (Expovil) em Vilhena, com início às 15h00.

Organizado anualmente pelo Clube das Acácias, associação de caráter social formado por esposas de maçons, o bingo tem como objetivo a arrecadação de fundos para a manutenção do Lar dos Idosos Maria Tereza da Lamarta, entidade filantrópica que acolhe idosos carentes em Vilhena.

Segundo Adenir Eva Correia, coordenadora do Lar dos Idosos, o lar abriga hoje 42 idosos, sendo 31 homens e 11 mulheres, e vive de ajuda e doações.

“O bingo nos ajuda muito, todos os anos sempre conseguimos um bom retorno e este ano a expectativa é de vendermos bem. Apesar dessa crise a esperança tem que ser positiva”, explica Adenir.

Serão sorteados nessa 19ª edição cerca de 120 brindes, doados pelo comércio vilhenense. A cartela custa R$ 50,00, e pode ser adquirida no Lar dos Idosos, localizado na rua 5206, Setor 52 em Vilhena, para mais informações entre em contato com a coordenação pelo telefone (69) 3322-4700.

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.