EcoMassa


      Notícia publicada às 09:20:10 - 01/09/2016 e lida: 594 vezes   
    
  
  
Chupinguaia: Produtores Rurais recebem apoio de Só na Bença
O deputado estadual visitou a Associação de Produtores Rurais do Assentamento Maranata – Asprama, Zona Rural do município e foi recepcionado pelo vice-presidente da associação.

Chupinguaia: Produtores Rurais recebem apoio de Só na Bença
Chupinguaia: Produtores Rurais recebem apoio de Só na Bença
Foto: Reprodução

Por
Redação

O deputado estadual Só na Bença (PMDB) visitou a Associação de Produtores Rurais do Assentamento Maranata – Asprama, Zona Rural do município de Chupinguaia, o parlamentar foi recepcionado pelo vice-presidente da associação José Alberto, mais conhecido como “Pelé Branco”, que agradeceu a disposição do deputado em ver de perto a situação em que vive as 700 famílias que moram no assentamento.

José Alberto pediu ao deputado que acompanhe as obras de instalação de energia elétrica, pois estão paradas, e os responsáveis não deram nenhuma satisfação às famílias que necessitam de energia elétrica para desenvolvimento do assentamento. Outra reivindicação e a prioridade na manutenção das estradas vicinais que não oferecem condições de trafegabilidade, dificultando o escoamento e a retirada de pessoas quando adoecem.

Em nome das 50 famílias que são associadas na Asprama também foi pedido ao parlamentar equipamentos Agrícola, que irá atender a todos os moradores do assentamento.

Só na Bença disse que, “estas famílias não me convidaram, eles me convocaram, e aqui estou, vamos buscar apoio junto ao governo do estado para resolver as necessidades e ajudar no desenvolvimento do assentamento, podem contar com deputado Só na Bença”. Finalizou.

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.