Notícia publicada às 11:56:10 - 29/08/2016 e lida: 1284 vezes   
    
  
  
Está aberto concurso de estágio do Ministério Público Federal
Inscrições podem ser feitas até 19 de setembro com vagas para Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

Está aberto concurso de estágio do Ministério Público Federal
Está aberto concurso de estágio do Ministério Público Federal
Foto: Divulgação

Por
Redação

Estudantes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo poderão se inscrever no concurso de estágio do Ministério Público Federal (MPF). As vagas são destinadas a universitários que tiverem completado 40% da carga horária do curso. A comprovação da carga horária deverá ser efetuada no momento da confirmação da inscrição, por meio de documento emitido pela instituição de ensino.

As pré-inscrições podem ser feitas no site www.mpf.mp.br/estagie-conosco/2016 e os candidatos deverão confirmar a inscrição na sede das unidades do MPF até 19 de setembro. Na ocasião da confirmação de inscrição, o MPF receberá de cada candidato um pacote de fraldas, que será doado a instituições sociais sem fins lucrativos. O estágio é de quatro horas diárias e conta com bolsa de 850 reais e sete reais de auxílio-transporte por dia estagiado.

Os locais de prova serão divulgados no site de inscrição até uma semana antes da aplicação da prova. Os candidatos podem disputar as vagas de ampla concorrência, de cotas para pessoas com deficiência ou de cotas para pessoas integrantes de minorias étnico-raciais. Serão formados três tipos de cadastros de reserva, um para cada grupo de concorrência.

Para Porto Velho, são oferecidas vagas para cadastro de reserva para o curso deAdministração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo. Já para Ji-Paraná eVilhena, o estágio é apenas para o curso de Direito.

O MPF em Porto Velho está localizado na rua José Camacho, 3307, bairro Embratel. Em Ji-Paraná a unidade fica na rua Presidente Vargas, 925, 1º andar, Centro. O endereço da unidade em Vilhena é na avenida Major Amarante, 4040, 3º andar (prédio da TV Color), Centro. Para mais informações veja edital.

 

 

 

FONTE: PRRO-Ascom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.