EcoMassa


      Notícia publicada às 16:17:33 - 18/08/2016 e lida: 603 vezes   
    
  
  
Muro do cemitério desaba em Porto Velho e atinge três carros que estavam estacionados ao lado
Segundo informações, não é a primeira vez que o muro desaba.

Muro do cemitério desaba em Porto Velho e atinge três carros que estavam estacionados ao lado
Muro do cemitério desaba em Porto Velho e atinge três carros que estavam estacionados ao lado
Foto: Reprodução / RO agora

Por
Redação

O muro do Cemitério Municipal dos Inocentes, em Porto Velho capital, desabou nesta quinta-feira, 18 de agosto por volta das 10h30. Segundo informações, haviam três carros próximos que foram atingidos pelo desabamento, mas ninguém ficou ferido. O cemitério fica localizado na Av. Almirante Barroso.

Os carros que estavam estacionados pertenciam a advogados e usuários do Tribunal Regional do Trabalho, que fica próximo ao cemitério e segundo algumas testemunhas que estavam próximas ao local, tudo aconteceu muito rápido.

Itamar Ribeiro, Secretário Municipal de Serviços Básicos informou que não haviam denúncias que alertavam sobre a precariedade do muro. Trabalhadores do cemitério disseram que oque originou a queda, foi um vento forte nesta manhã. Segundo informações, não é a primeira vez que o muro desaba, dizem que essa situação era frequente na década de 1990.

A Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Defesa Civil isolou o local para que fosse vistoriado. Segundo Itamar, a secretaria fará um levantamento para reconstruir o muro, com o cuidado necessário para que não haja mais acidentes deste tipo.

 

FONTE: G1 Rondônia / Rondônia Agora

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.