EcoMassa


      Notícia publicada às 17:38:22 - 29/07/2016 e lida: 511 vezes   
    
  
  
Mutirão de regularização fundiária será no auditório da prefeitura de Corumbiara a partir de segunda (1º)
Começa na próxima segunda-feira (1) e vai até dia 12 de agosto, quando já serão entregues os títulos definitivos das propriedades regularizadas.

Mutirão de regularização fundiária será no auditório da prefeitura de Corumbiara a partir de segunda (1º)
Mutirão de regularização fundiária será no auditório da prefeitura de Corumbiara a partir de segunda (1º)
Foto: Ilustração

Por
Redação

A Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) anunciou nesta sexta-feira (29) o detalhamento das etapas de atendimento do mutirão de regularização fundiária rural da região sul do Estado, que começa na próxima segunda-feira (1) e vai até dia 12 de agosto, quando já serão entregues os títulos definitivos das propriedades regularizadas.

De acordo com a coordenadora de Regularização Fundiária da Seagri, Iaf Azamor, todo atendimento será feito no auditório da Prefeitura Municipal de Corumbiara, de 1 a 10 de agosto, onde os agricultores de todos os municípios poderão se informar sobre o processo e, consequentemente, regularizar suas propriedades.

PROGRAMA DE ATENDIMENTO

De acordo com a Seagri a programação de atendimento é a seguinte:

Dias 01, 02 e 03 serão atendidos os agricultores do Município de Pimenteiras do Oeste.

Dias 04, 05 e 06, os agricultores do Município de Vilhena.

Dia 08 serão atendidos os agricultores de Chupinguaia.

Dia 09 está reservado para atendimento aos agricultores de Cabixi e Colorado do Oeste.

Dia 10, a Seagri e o Terra Legal farão o atendimento dos agricultores de Cerejeiras.

A coordenadora da Seagri foi taxativa ao informar que o atendimento aos agricultores de todos os municípios da região será realizado no auditório da Prefeitura de Corumbiara, com a reserva do dia 11 para expediente interno (formalização dos processos) e do dia 12 para a solenidade de entrega dos títulos definitivos de cerca de 1.500 propriedades rurais.

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.