EcoMassa


      Notícia publicada às 17:38:58 - 23/07/2016 e lida: 936 vezes   
    
  
  
Incêndio misterioso nas proximidades do Hospital de Colorado
O incêndio que havia se iniciado no fim da manhã de sábado foi controlado e não houve nenhum dano grave.

Incêndio misterioso nas proximidades do Hospital de Colorado
Incêndio misterioso nas proximidades do Hospital de Colorado
Foto: Reprodução

Por
Redação

No final da manhã deste sábado, 23 de julho, um incêndio se iniciou nas proximidades do Hospital Municipal Pedro Granjeiro de Colorado do Oeste. O sinistro, de forma surpreendente tomou forma e se alastrou rapidamente, causando preocupação na vizinhança e principalmente naqueles que estava na unidade hospitalar.

A polícia militar foi a primeira a chegar, acionando assim as autoridades responsáveis, como o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e o caminhão pipa do DER e da Prefeitura. A grande preocupação era com uma residência que se encontrava envolta pelo fogo, e a fumaça começasse a prejudicar os pacientes internados no hospital.

Em uma ação conjunta, entre o DER e a prefeitura, o fogo foi controlado, o órgão estadual deslocou um caminhão no qual combateu as chamas próximas a residência citada e impediu que as chamas alcançassem propriedades rurais vizinhas e o veículo municipal combateu as chamas no outro perímetro localizado próximos as ruas.

Na falta de operadores para o caminhão do DER, o próprio prefeito subiu no caminhão e operou o jato de água, extinguindo por completo as chamas. “Nessas horas, não importa a situação, seja politica ou partidária, temos que passar por cima das diferenças e o olhar para o próximo, agradeço muito ao presidente do DER por ter enviado o caminhão e o motorista, são atitudes assim de solidariedade que o mundo precisa, pois somente o caminhão da prefeitura não conseguiria combater o fogo”.

O prefeito ainda deixou claro que vai apurar os fatos, para que caso esse incêndio foi proposital, acidental ou causado por alguma negligência de servidor, tal seja advertido para que tal fato não se repita mais.

O corpo de bombeiros chegou ao local, porém o foco principal já tinha sido controlado, a equipe irá fazer uma perícia para ver a causa do incêndio e averiguar algum possível foco remanescente.

 

 

FONTE: Rondônia em Pauta

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.