EcoMassa


      Notícia publicada às 11:15:23 - 23/07/2016 e lida: 573 vezes   
    
  
  
Festival de música começa hoje em Vilhena
O "Festival de Música Portal da Amazônia”, começa a ser realizado hoje, sábado, 23, e encerra neste domingo, 24. O evento acontece a partir das 15 horas na Praça Angêlo Spadari no centro da cidade.

Festival de música começa hoje em Vilhena
Festival de música começa hoje em Vilhena
Foto: Assessoria

Por
Redação

Patrocinado pelo Banco da Amazônia, o festival é coordenado pelo agente cultural Marcio Guilhermon e está sendo realizado pelo grupo Serpentário Produções, em parceria com a Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA), com apoio do Governo Federal.

O evento vai contar com apresentações de várias bandas e músicos locais de Rondônia, de vários estilos, entre eles rock, Hip Hop, MPB e sertaneja. De acordo com Marcio, o festival tem objetivo promover a cultura regional através da música. Além de promover os talentos regionais.

No sábado, 23, se apresentação as seguintes atrações no festival, Banda Urbanos, Radio Tesla, Gabriella Schmadecke, Denisson Campos, North Rockets, Vanderson de Jesus, Banda Nele, Poet, Desordem, Vector.

Já no domingo, 24, se presentam as seguintes atrações  Murilo & Gustavo, Mateus Verine, Leo & Cristiano, Sandro Vieira, Jovino Lobaz, Suzane Schmitka, Os Alienistas, Loop7, Subpop, Necrovha, Nayara Ferreira, Kamila Costa.

Marcio informa que além das apresentações musicais o festival contou com a realização cinco oficinas de técnicas instrumentais, que foram oferecidas na escola Marechal Rondon, na sexta-feira, 22.

De acordo com Marcio, o artista vilhenense, Vitor Gomes vai participar do "Festival de Música Portal da Amazônia” criando e pintando desenhos autorais nos dois dias do evento, contribuindo assim com sua arte e criatividade para o evento.

O festival pretende atender cerca de mil pessoas que vão acompanhar as apresentações musicais e ações que serão oferecidas gratuitamente no projeto. “O festival é aberto a toda comunidade, conto com a presença de todos tenho certeza que será muito divertido”, disse Marcio.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página do "Festival de Música Portal da Amazônia” no facebook no seguinte endereço: https://www.facebook.com/events/893737317404699/permalink/927678217343942/

Festival de música começa hoje em Vilhena

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.