Notícia publicada às 10:05:23 - 21/07/2016 e lida: 630 vezes   
    
  
  
Detran de Rondônia convoca aprovados em concurso público
Vagas são para Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Ariquemes e Guajará-Mirim.

Detran de Rondônia convoca aprovados em concurso público
Detran de Rondônia convoca aprovados em concurso público
Foto: Reprodução

Por
Redação

O edital 05.2016, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia nessa terça-feira (19), pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) traz a convocação de 31 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2014. Eles vão atuar como agentes administrativos e agentes de trânsito, atendendo à demanda em 31 cidades, entre elas Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Ariquemes e Guajará-Mirim.

Os convocados têm até o dia 17 de agosto para se apresentar com toda a documentação solicitada no edital na Coordenadoria de Recursos Humanos, entre 7h30 e 13h30, localizada na sede do Detran em Porto Velho, na avenida José Adelino, 4477, Costa e Silva. Os telefones 3217 2920 e 3217 2908 estão à disposição para orientar e esclarecer eventuais dúvidas dos convocados. A posse será feita em até sete dias após o candidato se apresentar ao órgão.

“Os convocados irão contribuir para melhorar as condições de atendimento do público que procura os serviços do Detran. Em algumas situações não havia nenhum funcionário de carreira, e agora todas as Ciretrans terão um funcionário de carreira do Detran, após a posse desses”, disse o diretor adjunto, Antônio Manoel.

Confira o edital

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.