EcoMassa


      Notícia publicada às 10:00:41 - 15/07/2016 e lida: 749 vezes   
    
  
  
Escola cristã abre inscrições para colônia de férias gratuita em Vilhena
As atividades acontecerão na escola Shirlei Cerutti, na próxima semana, com início no domingo, 17, e encerramento na quinta-feira, 21.

Escola cristã abre inscrições para colônia de férias gratuita em Vilhena
Escola cristã abre inscrições para colônia de férias gratuita em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

Estão abertas as inscrições para a colônia de férias da Escola Cristã de Férias desenvolvida pela Igreja Adventistas do Sétimo Dia, em Vilhena. As atividades acontecerão na escola Shirlei Cerutti, na próxima semana, com início no domingo, 17, e encerramento na quinta-feira, 21.

Com o tema “Castelos e Coroas” o projeto é direcionado a crianças de qualquer denominação religiosa com idade entre 06 a 13 anos e será oferecido gratuitamente.

Na colônia de férias as crianças vão participar de várias atividades manuais, recreação, culinária, e contação de historias bíblicas.

A fotografa, Keiny Goulart, participará como voluntaria no projeto juntamente com mais de 35 pessoas. “Estamos montando tudo com muito amor e carinho de forma a tornar marcante as férias da garotada”, destacou.

As inscrições para a programação “Castelos e Coroas” é neste domingo, 17. Pais que desejarem matricular seus filhos devem comparecer juntamente com a criança na escola Shirlei Cerutti a partir das 13h, tendo em mãos os documentos: certidão de nascimento do menor e documento com foto do responsável.

Mais informações pelos contatos (69) 3322-3611 ou 98155-7298. 

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.