EcoMassa


      Notícia publicada às 11:03:38 - 11/07/2016 e lida: 622 vezes   
    
  
  
Cerejeiras: Polícia Civil recebe homenagem da ACIC
Nesta quinta-feira, 07.07, a Polícia Civil em Cerejeiras recebeu homenagem da Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras (ACIC).

Cerejeiras: Polícia Civil recebe homenagem da ACIC
Cerejeiras: Polícia Civil recebe homenagem da ACIC
Foto: ASCOM/PCRO

Por
Redação

A diretoria da ACIC prestou o reconhecimento ao empenho da Polícia Civil em Cerejeiras, expedindo Certificado de Gratidão pelo aumento de solução de crimes na cidade.

 O certificado foi entregue na sede da ACIC, pelo Presidente Marcelo Ferreira Freitas e diretoria. “Fizemos essa homenagem para reconhecer a atuação da Polícia Civil em Cerejeiras, especialmente na dedicação em solucionar crimes em nosso município”, disse Freitas.

 Como exemplo dos esforços, segundo dados da própria Delegacia de Polícia em Cerejeiras, dos seis últimos homicídios que ocorreram (dois deles em Corumbiara, também de responsabilidade da unidade policial cerejeirense), cinco deles já foram solucionados pela Polícia Civil, com os acusados presos e aguardando julgamento.

 A homenagem foi recebida pelo Delegado de Polícia, Rodrigo Spiça, e equipe de policiais.

 Ao se pronunciar Spiça disse “nunca recebemos uma homenagem dessas. Geralmente só ouvimos cobranças, mas agora recebemos um reconhecimento que muito nos alegra”.

 

 

FONTE: ASCOM/PCRO

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.