EcoMassa


      Notícia publicada às 21:26:43 - 10/07/2016 e lida: 1469 vezes   
    
  
  
Se destacando no mercado vilhenense a Ferri Empreendimentos Imobiliários está presente na 31ª Expovil
Idealizado pela Ferri Empreendimentos Imobiliários, o Jardim Europa possui área total de 50 mil m².

Se destacando no mercado vilhenense a Ferri Empreendimentos Imobiliários está presente na 31ª Expovil
Se destacando no mercado vilhenense a Ferri Empreendimentos Imobiliários está presente na 31ª Expovil
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Atendendo a um mercado cada vez mais exigente no setor imobiliário a empresa Ferri Empreendimentos Imobiliários, dos irmãos Jean (corretor de imóveis) e Rafael Ferri, tem se destacado em Vilhena pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. A empresa que nasceu há dois anos e meio na cidade Portal da Amazônia, lançou para o público vilhenense o Jardim Europa, um condomínio fechado com total infraestrutura.

Em entrevista à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, o advogado Rafael Ferri, falou sobre o sucesso do empreendimento. “O Jardim Europa é um residencial que visa atender à exigência da população vilhenense.  Com o crescimento das cidades, a tendência é cada vez maior por condomínios fechados, que podem oferecer aos seus residentes, mais conforto, segurança e isso é qualidade de vida. O Jardim Europa é completo. O residente terá área de lazer, guarita 24 horas, amplo salão de festas, academia, brinquedoteca, pista de caminhada, um bosque além de outros detalhes que fazem a diferença para o residente”, diz Rafale Ferri.

Com 80% de sua infraestrutura já concluída, o Jardim Europa possui uma área total de 50 mil metros quadrados, terá 76 unidades residenciais e está localizado a apenas 200 metros do Centro da cidade. Rafael Ferri salienta, que os imóveis a serem construídos, devem seguir ao padrão pré-determinado pelos condôminos. “A metragem mínima para construção é de 150m² e deverá seguir um padrão pré-determinado pelo engenheiro escolhido pelos próprios condôminos”, enfatiza Rafael.

No Jardim Europa, os terrenos com médias de 500m² poderão ser adquiridos a partir de 88 mil reais a vista, mas os valores poderão ser parcelados, afirma Rafael Ferri.

O escritório da Ferri Empreendimentos Imobiliários está localizado na avenida Major Amarante, 4464, sala 1 e os visitantes da 31ª Expovil de Vilhena, poderão visitar o stand da Ferri Empreendimentos Imobiliários e conhecer as propostas oferecidas pela empresa.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.