EcoMassa


      Notícia publicada às 20:55:28 - 09/07/2016 e lida: 778 vezes   
    
  
  
Sucessores de Milionário e José Rico fazem grande show na 3ª noite da Expovil
Marcos Paulo e Marcelo agradaram o público com tributo a Zé Rico.

Sucessores de Milionário e José Rico fazem grande show na 3ª noite da Expovil
Sucessores de Milionário e José Rico fazem grande show na 3ª noite da Expovil
Foto: Aline Rayane

Por
Aline Rayane

Quem esteve presente ontem, 7 de julho, na 3ª noite da Expovil 2016, pode acompanhar o show da dupla Marcos Paulo e Marcelo, onde cantaram canções consagradas do meio sertanejo, entre elas a de maior sucesso de Zé Rico, “Estrada da Vida”.

A dupla recebeu a reportagem do Vilhena Notícias e contou um pouco sobre sua carreira. Marcos Paulo é enteado do cantor José Rico e Marcelo é filho do Milionário, a dupla do interior de São Paulo, completa dez anos de estrada no ano que vem e estão sendo considerados os sucessores da dupla Milionário e José Rico.

“Para nós é uma honra sermos considerados sucessores de Milionário e José Rico” declarou Marcos Paulo. Também contou que já receberam muitas críticas por terem esse status. “Muitos já apedrejaram, mas o mais importante é que, entre os que apedrejaram há muitos mais que abraçaram a dupla”.

Zé Rico faleceu em março do ano passado, então a dupla decidiu fazer shows em todo o Brasil em tributo ao cantor que deixou muitas saudades aos fãs. “O nosso objetivo é dar continuidade a tudo que Zé Rico fez pela música sertaneja, levando sempre a mensagem, a poesia, assim como o Milionário que está na estrada dando continuidade a tudo isso também” contou Marcos Paulo.

Além de cantarem as músicas de maior sucesso da época de Zé Rico, Marcelo contou que a dupla está com uma música de trabalho. “Temos uma música nossa que está sendo uma das canções mais tocados nos rodeios do Brasil a “Mesa de Bar” composição minha, que tem aquela pegada do Zé Rico, aquela pegada rancheira, bem romântica e diferenciada”.

Os cantores já fizeram shows em Ji-Paraná, Cacoal e ontem os vilhenenses puderam também cantar junto as músicas mais clássicas do sertanejo junto com a dupla.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.